sábado, 12 de agosto de 2017

"Te amo dois universos"

Que sorte a minha
Ter as estrelas nos seus olhos
Pra fazer um pedido
E desejar que você fique mais
Fique sempre.

Que sorte a minha
Ter o sol no seu sorriso
Pra aquecer minhas manhãs
Toda vez que você me acorda
Com um “bom dia”
E alguns beijinhos doces.

Que sorte a minha
Ter uma constelação nas suas costas
Pra poder admirar bem de pertinho
E ligar todos os pontos que me ligam a você.

Que sorte a minha
Ter cola no teu abraço
Pra não ter que desgrudar nunca
Nem mesmo quando tua barba me arranha.

Que sorte a minha
Ter fogo no teu sexo
Pra acender a minha lenha
E a gente incendiar o mundo.

Que sorte a minha
Ter asas nos teus pés
Pra eu poder voar contigo
E ver lá de cima
Meu universo junto ao teu
E o nosso amor cada vez mais infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário