terça-feira, 14 de setembro de 2010

Meu caminho é você .

É orgânico . Não , não é orgânico , é mais que isso . É emocional , é da alma . Não é o motivo pelo qual o meu coração bate , mas sim pelo qual ele bate mais rápido . É aquilo que faz meu sistema nervoso ativar , o sangue correr por dentre as veias enquanto as células apostam corrida nesta mesma caminhada . Me deixa sem ar , sem palavras . Sim , parece que elas fogem de mim por prazer . É querer e pensar que posso . A chama da minha esperança . É estar viva e ao mesmo tempo morta , de tão absorta que fico ao imaginar-me em braços teus . É ser o único conteúdo de meus sonhos , a minha única preocupação verdadeira , o meu único saber . Sim , são sentimentos de alguém que parece estar com uma certa síndrome , talvez amor ? Tudo se torna tão confuso , porém tudo leva à alguma coisa , você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário