sábado, 11 de setembro de 2010

Acordando do pesadelo .

A sensação que eu tinha era a de ser esquecida , completamente abandonada . Na minha mente eu criei uma indiferença cruel , capaz até de afetar a opinião dos outros ao meu redor . Porém tudo não passava de fantasia . Sim , ilusão . Ilusão de quem ama , ilusão de quem quer bem . Mas não tinha conhecimento que chegaria à esse ponto . Ainda bem que meus olhos não falam . ou será que falam ? Fui derrubada por uma onda gigantesca . Pensei que iria morrer , sufocada eu fiquei . No entanto , quando tudo cessou e a maré baixou , eu pude ver que ainda existia vida aqui , ainda existia um coração que pulsava cada vez mais rápido , com uma felicidade tremenda por ver que tudo não passou de um pesadelo , e agora mais forte do que nunca depois de ter enfrentado toda essa tempestade . A vida é curta e não devemos disperdiçá-la com pensamentos impulsivos e deduções sem sentido . É preciso acreditar mais nas pessoas , é preciso ter fé .

Nenhum comentário:

Postar um comentário