segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O lema comum da vida

Não quero sorrisos falsos , nem elogios sinceros até porque se eu dependesse da sinceridade , nem elogios eu receberia .. ou talvez eles fossem poucos e me machucariam de qualquer forma . A verdade é que eu não quero muitos amores , não quero ser a mais famosa ou a mais invejada . Um amor já me bastaria , mas esse teria que ser o mais romantico possivel , o mais atencioso e o mais paciente para sobreviver as minhas insanidades e mudanças de humor . Entendo também que no mundo de hoje dinheiro e beleza são tudo , mas pra mim é mais uma coisa que causa desigualdade social e menospreza os outros , humilha e eleva a baixa auto-estima . Profundo ? não . Simplesmente real .A vida nunca é como queremos . O máximo que podemos fazer é fingir que está tudo em seu devido lugar e que você não precisa de ninguém para sobreviver . Uma grande burrice , porém tão necessária esta ilusão . Querer , sonhar, mas nunca ter . Que lema tão comum , visto que faço parte dele e estou longe de arrancá-lo de mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário