sábado, 6 de novembro de 2010

Procura-se .

Procura-se alguém do sexo masculino , que se proponha a ser mais do que meu amigo e me aturar nas minhas mais diversas formas de humor . Que seja fiel e companheiro . Não pode ser o mais bonito de todos , nem o mais popular , nem o mais rico . Tem que estar disposto a me encantar todos os dias . Não reprimirei a rotina mas uma criatividade as vezes cai bem né ? Tem que ser inteligente o suficiente para entender todos os meu códigos , charmes e truques . E um dos pontos principais , ser muito , mas muito paciente . Por que ? sou o drama em pessoa ! E mesmo que eu chore todos os dias , venha me consolar e perguntar o que aconteceu , ficarei um pouco melhor . Gosto de atenção , portanto a ultima coisa que você irá fazer é me ignorar . Fico feliz com gestos de amor , mesmo que sejam simples . Adoro passear , sim . Adoro dançar também , mas se você não gostar , tudo bem , eu também adoro ficar no sofá de casa assistindo um filme . Gosto de receber flores , cartas e qualquer tipo de declaração . E se não é romântico , por favor , pelo menos se esforçe , ficarei muito feliz em ver que está lutando para me agradar . E por fim , me beije , me beije sem pensar . E se puder , me pegue de surpresa . Com certeza isso gerará algumas palavras afiadas , mas depois soltarei uma gargalhada altamente e te abraçarei com toda a minha força . E por fim , te amarei para sempre .
Se alguém se identificar por favor , entrar em contato . Ainda há esperanças de que esse alguém existe , só não sei em qual lugar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário