sábado, 28 de agosto de 2010

O Tirar das Algemas .

É , eu me empolguei com o período barroco e resolvi escrever sobre . Aproveitem !
---------------------------------------------------------------------------
Quem dera ser seus olhos para ao espelho eu lhe ver .
Quem dera ser suas mãos para de alguma forma eu lhe tocar.
Quem dera ter a liberdade de um lindo sabiá .
Ele canta , grita , voa e ninguém quer lhe pegar .
E a mim tudo é proibido , tudo vira libido , nada pode ser esculpido .
Nem o amor , nem o prazer , nem a vontade de viver.
Peço que lembre-se sempre que um dia existiu alguém que lhe amou e que sonhos gastou ao imaginar-te em seus braços ; e que noites perdeu pensando em como seria a vida ao seu lado .
Não me importo em arder no fogo quando chegar ao inferno . Estamos no inverno e faz frio lá fora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário