domingo, 5 de dezembro de 2010

Como um sonho .

Abro os olhos e vejo que estou sozinha . Incrivel como as pessoas adoram me abandonar . Esqueço o drama e começo a explorar o lugar . Mas algo estranho está acontecendo comigo . Me sinto suja , sombria .. há muita névoa por aqui . Ouço zumbidos e passos largos . Sinto que é um bom momento para correr. Disparo contra o vento , mas acabo tropeçando em algo . Meu olhar vai de encontro ao caminho percorrido , uma espécie de trilha talvez . Encontro uma pedra , meu único refúgio . Os passos se aproximam cada vez mais . O nervosismo aumenta e parece que toda a água de meu corpo é expulsa pelos meus poros . E então surge um clarão . Luzes ! Luzes por todos os lados .. luzes me cegam , que me drogam e eu acabo desmaiando em meio ao chão gélido . Mas há algo que não deixa minha mente desligar-se completamente . Uma voz , uma voz doce e ao mesmo tempo grossa . Masculina , com certeza . Levanto-me , procuro por esta voz , mas não encontro nada . Parece que ela me vê , porém não vejo ninguém , somente o verde das árvores que me cercam . Em uma questão de segundos , acordo . Era somente um sonho . Me deparo com a mesma voz a me chamar , só que tudo é muito real agora . E como num passe de mágica , eu reconheço a voz . Uma voz amiga , uma voz que eu sempre procuro ouvir , mas nunca mais deveria . Uma voz que está sempre presente em meus sonhos , sussurrando algo semelhante à "preciso de você ". E então a voz dele , a voz do meu grande amor está a me chamar , porém agora em perigo talvez . E tudo que eu preciso fazer é protegê-lo , só que eu ainda não sei bem como , mas vou descobrir .

Um comentário:

  1. Oii Lindaa adorei a sua visita e comentário no meu blog obrigada mesmo!!
    Sobre o seu post eu quero dizer que você é muito intensa na hora de se expressar e parece sentir tão intensamente quanto escreve. Sabe surtir em quem lê a sensação real da sua história continue assim e concentre-se nos fatos para não perder a coesão. Parabéns

    ResponderExcluir