quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Subordinada para sempre .

Estou cansada de ser julgada . Talvez eu tenha que parar de julgar os outros , mas como se parece que meus pensamentos vivem por si só ? Eu já nem sei o que sou . Minha mente pensa por si só , meu coração sente por si só , meu sistema nervoso age por si só e eu sou apenas uma vítima de tudo isso . Não confunda com drama , apesar de meu talento incrivel quanto à isso . Talvez sejamos lideres em muitas ocasiões ao longo da vida , talvez haja algum momento na qual você terá pessoas que a odiarão mas que a obedecerão por pura necessidade , ou talvez elas gostem disso e estejam com você por se sentirem sozinhas . Mas lembre-se , você nunca vai mandar na vida , nem nos seus pensamentos , nem no seu coração e isso vingará todo o mal que algum dia já provocou , simplesmente porque você será a ilustre subordinada deles .

Nenhum comentário:

Postar um comentário