domingo, 5 de dezembro de 2010

Ilusões perigosas .

Hoje eu me programei toda pra escrever algo aqui . Na verdade , não me programei , a inspiração somente veio sabe . Mas sabe quando dá aquele estalo e que você não quer escrever aquilo , você quer escrever abertamente , ampliar horizontes ? então , isso aconteceu comigo . Talvez eu escreva depois aqui o que eu formulei . Nada demais . Apenas mais uma poesia , se é que isso pode-se chamar de poesia , de uma amadora necessitada de um desabafo . Todas as noites eu durmo pensando no mesmo assunto , em como seria a minha vida se este mesmo fizesse parte da minha realidade . E por pura conscidência acordo pensando no mesmo assunto , só que tudo fica mais claro , não sei se é devido a luz do Sol que se acomoda em meu quarto sem nem ao menos perguntar se pode entrar .. tudo fica mais real e eu percebo que na verdade , não há porque pensar nos prós e contras , não acontecerá e ponto . Eu tento sempre me enganar com filmes que a maioria das vezes possuem finais felizes . As musicas são minhas melhores amigas , nas horas boas ou ruins , elas me dizem sempre o que quero ouvir , e não o que mereço ouvir . Ilusões , ilusões .. um mundo perdido . Ou melhor , eu estou perdida . Mas aonde me encontrar ? quem irá me salvar ? O meu herói não importa , o importante é que em meio a meus pensamentos , eu só vejo um alguém e é esse alguém que me dá forças até para sair do caos com minhas próprias pernas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário