quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Passos Largos

Eu quero dar passos largos , caminhar mais a frente e descobrir tudo o que me está reservado . Decepcionarei-me com certeza . Nem tudo é como gostamos que seja , mas bom , pode ser que seja melhor . Não sei realmente , eu só sei que cansei de reclamar de tudo e de todos . Cada um tem um jeito e uma forma de ver o mundo e eu tenho que aceitar isso , todos temos que aceitar . Daqui pra frente vou tentar viver uma vida tranquila , tentar aprender mais e gritar menos , tentar amar mais e cobrar menos , tentar sorrir mais e sofrer menos . Enfim , se eu cair , eu vou me levantar , sacudir a poeira e continuar caminhando . Por mais que hajam dores , elas não duram para sempre e sei que Deus tem uma plano melhor pra mim , só basta eu ter força pra descobrir , afinal , " é melhor procurar uma agulha no palheiro do que uma palha no agulheiro " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário