quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Quando você é o elo .

Sabe o que me dói ? Abraçar e sentir que não estou sendo abraçada , ou melhor , sentir que o abraço ali é só de minha parte . Abraço é uma das melhores formas de expressar o que sentimos , mas também quando não se é dado é uma das melhores formas de expressar que não sentimos nada , absolutamente nada . Carrego um peso muito grande nas costas e bom , já faz algum tempo que este mesmo faz parte de mim . Não sei até quando vou aguentar tudo isso , toda essa situação . Não sei até quando terei forças para caminhar ao seu lado , mas ao mesmo tempo tão sozinha . Só sei que farei de tudo para que o meu amor , as minhas forças , a minha vontade não acabem , porque quando isso acontecer , já vai ser tarde demais e o único elo que nos une vai se quebrar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário