domingo, 1 de agosto de 2010

Auto - descobrimento .

Criado há algum tempo também , rs ... Mas como sempre , alguns ajustes . Espero que curtam e até o próximo post s2
----------------------------------------------------------

Hoje eu descobri que eu sou uma farsa . Uma completa ignorante e sem escrúpulos . Finjo à todo momento . Finjo ser a estudiosa , que se esforça nos trabalhos de casa e que não tem dúvida em nada . Na verdade eu sou a mais completa inrresponsável . Troco os dias pelas noites . E quanto aos estudos , eu engano à mim mesma. Não por falta de interesse , mas pelo mal que criou raízes em mim , a preguiça ; Finjo ser a corajosa , que enfrenta as sombras das noites negras e não teme nada . A realidade é que a insegurança toma conta de mim quase sempre , e o sentimento de que há borboletas em meu estômago já é de casa ; Finjo ser a madura , que sabe controlar as situações e dar conselhos amorosos . A verdade é que não tenho experiencia alguma , e nem sei o que falar . Só brinco de psicóloga . Só finjo .
Dentro de mim existem muitas mulheres , e há uma única na qual eu gostaria de ser inteiramente , mas ela só aparece aos gritos para me trazer de volta à realidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário