sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Novo inferno .

Caminho por esta estrada , sem rumo . Aqui está bem frio , e escuro . Uma neblina vai se formando sobre meus olhos e pronto , estou completamente cega . Posso sentir as pedras pontudas sob meus pés , isso com certeza causará um grande estrago neles . Não vejo mais para onde ir , preciso sentar , refletir . E agora , ouço risos . Muitos risos . Estou num circo ? Todos parecem estar rindo... de mim . - Estão achando bonito uma moça cega , com os pés feridos , com fome e frio no meio do nada ? E então uma voz grossa , parecida com a de um locutor de rádio soou em meus ouvidos : - Não negues meu inferno , que agora és teu também . Se não quiseste sentir todas estas sensações , pensaste antes quando o sangue ainda pulsava em tuas veias . Aqui é o seu lugar minha cara , seja bem-vinda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário