domingo, 1 de agosto de 2010

Seque minhas lágrimas

Saiiindo do forno , espero que gostem ! Beiijos e até o próximo post :*
-------------------------------------------------------------------------

Seque minhas lágrimas e eu te recompensarei . O palco deste drama é a sua casa e essa peça é para você . Está de noite , sim um noite fria e eu novamente me pego vagando pelos cômodos escuros da casa , sem conseguir adormecer . Teu rosto é a única imagem que me vem , o toque da sua é a única sensação que eu conheço . Estou perdida ? Em que mundo estou ? Rios jorram de minha face . Porque me deixei levar pela melancolia , pela tristeza ? Há tanta coisa lá fora para viver , e eu perdendo mais um segundo da minha vida com um amor não correspondido . Espero que algum dia você ame , e que seja recíproco , pois eu não estarei mais aqui para secar suas lágrimas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário