terça-feira, 3 de agosto de 2010

Coração de Areia .

Meu coração é e sempre será seu , até o momento em que ele falhar e ele partir . Porém o seu , o seu já foi tão roubado , tão maltratado como o meu . Talvez algo mais frágil , talvez um coração de areia seja o suficiente para me distrair . Mas quem disse que eu quero uma distração ? Na verdade , um coração de pedra seria o ideal para mim . Ironico não ? Porém o coração de pedra é mais sincero , mais rígido e talvez , eu possa me desfazer em milhões de células borbulhantes , com sede de viver , ansiedades e medos , por tentar mudá-lo e amolecê-lo . Provavelmente o coração de areia seja só um coração artificial , onde com todas as minhas forças aperta-lo-ei e transmitirei à ele todo o meu amor , e ele , fruto frágil de um abismo em ruínas , irá se desfazer . Pobre coração , não aguenta um amor sincero , alguém verdadeiramente apaixonado . Nas prováveis circunstâncias , tu deves ser para aqueles dissimulados , aqueles que fingem amar e causam ilusões perigosas , destruindo toda a verdade dentro do próximo . Tu és um coração temido , tão débil que cai nas suas próprias armadilhas , se auto destruindo pro uma ganância de crescer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário