domingo, 1 de agosto de 2010

Quando a Solidão bate na porta .

Novinho em folha , espero que gostem , bjs e até talvez sexta pq eu volto as aulas amanhã :/ então até o próximo post s2
-------------------------------------------------------------------------------

Me sinto sozinha , me sinto como se ninguém me ouvisse , como se ninguém me escutasse , como se eu não existisse . Parece que todos armaram contra mim , parece que todos resolveram me ignorar ao mesmo tempo afim de ver até onde eu resisto . Como em um jogo . Mas mesmo assim eu continuo fazendo algo para que alguém me enxergue , para que alguém me dê um mínimo de atenção . E então eu busco força em tudo que posso , e as musicas acabam trazendo uma sensção de enjôo.. eu então eu uso do filme como um pretexto para chorar . Não . Esse não é o motivo real e eu sei disso . Há tantas coisas que eu queria mudar , tantas coisas que parecem ruins para mim . Mas é aí que eu olho o 'mundo' dos outros e vejo que o meu é uma maravilha , mesmo sendo ignorada , mesmo estando sempre aquipara ouvir todos , e quando preciso ser ouvida poucos são aqueles que me dão ouvidos . O melhor remédio é dormir e sonhar com um mundo melhor , com um nada real , com algo que me sacia , que me convence , que me deixa completa e feliz mesmo que seja só por uma noite . Talvez seja essa explicação para que eu durma tanto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário