domingo, 8 de agosto de 2010

Uma ilusão de que dias melhores virão .

Quero gestos de amor , sim eu quero ver realmente que você me ama . As palavras são poucas para quem espera mais , espera verdadeiramente mais e não consegue encontrar nada . Alguns dizem que distância só faz aumentar a saudade . Realmente isso acontece , mas será que acontece dos dois lados ? Será que enquanto uns perdem suas noites em claro ; suas caracteres , que já não são muitas , no twitter escrevendo sobre o outro individuo ; seus créditos contando para alguém mais próximo o quanto de saudade está sentindo ; o outro também faz o mesmo ? ou será que do outro lado há somente uma pessoa despreocupada com a vida , e principalmente com você , assistindo Tv ou fazendo qualquer outra coisa que não seja pensar em você ? É dificil responder quando não se tem convivio , quando não se tem demonstrações , quando raramente se vê amor . E ainda assim , depois de tudo isso , depois de não receber quase nada em troca , ainda há uma coisa lá dentro que insiste em existir e que faz tudo isso se tornar mais fácil ou pelo menos , menos pior .. se chama esperança !
- Eu tenho esperança de que dias melhores virão , e você ? ela ainda existe dentro de você ?

Um comentário:

  1. JuBs: amiga, eu concordo perfeitamente com o que você diz.. a esperança no fundo, no fundo nunca morre no coração dos que verdadeiramente amam..
    Parabéns pelas suas poesias, você escreve muito bem. beijos, te amo s2

    ResponderExcluir