quarta-feira, 18 de agosto de 2010

E o fôlego se esvaiu .

Em meio à muitas confusões na minha mente , a unica coisa produtiva em que se tem resultado é a minha inspiração . Novinho em folha , acabei de criar . Espero que gostem ! Beeijos e até o próximo post s2

-------------------------------------------------------------------------------------

É um caos . Me sinto sufocada , me sinto como se meu fôlego já tivesse acabado há muito tempo e eu só estivesse esperando as águas gélidas e selvagens me carregarem até um horizonte distante . Na verdade essa é a minha intenção . Já não tenho mais forças para nadar contra essa correnteza . Prefiro me entregar e ver aonde irei parar . Mesmo que isso me cause alguns arranhões . Isso com certeza é o de menos , essa dor eu já conheço de águas passadas . Um dia essa dor e essa angústia haverão de passar , porém a dúvida é se eu estarei em terra firme ou congelada no fundo desta imensidão azul .

Nenhum comentário:

Postar um comentário